quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pessoas Preciosas

Conversando com a vovó, peguei em suas mãos cansadas e notei que elas não eram mais as mesmas, me deu um aperto no peito, e nela, um abraço dei. Fiquei um tempinho acariciando aquelas mãos que muito por mim já fizeram, pensei: "Quanto tempo elas ainda vão aguentar?" Espero que muito... Aquele ser que cuidou de mim e me ama tanto até hoje, que me confortou em momentos ruins, assim como comigo festejou os bons momentos, como poderia viver sem?
Só tenho a agradecer, agradeço a Deus, à cada dia, por ter em minha vida pessoas tão especiais, espero que um dia, o mundo saiba valorizar esse tipo de pessoa, pois elas são como pedras preciosas, cada uma possui sua forma, cor e beleza, e valem ainda mais, pois são únicas, não há mesmo substitutos para elas, pessoas que são bem mais que um presente, ou melhor, são os maiores presentes.
Espero que um dia o amor seja o centro de tudo e que essas pessoas se destaquem como verdadeiros presentes de Deus, que todos se concientizem que tudo tem um fim, as coisas boas também, e o nosso papel aqui é lutar para que elas durem mais e esse fim não chegue tão rápido.

2 comentários:

  1. Talvez a missão aqui seja dar intensidade a pequenos momentos mais do que extender momentos pequenos sem intensidade... não?
    Cada um e sua missão... ou omissão... =]

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se que as pedras perfeitas demais são as de menor valor. Temos que lapidá-la pra ficar a nosso gosto.. Então, nem sempre a perfeição é o melhor caminho. Com todos os defeitos (lê-se: momentos ruins), a vida consegue ser bela e doce.
    Muito lindo o seu texto, amore... Tocou bem fundo no coração.
    Virarei leitora assidua do seu blog! Adoro você.

    ResponderExcluir