domingo, 3 de outubro de 2010

Eu já;

Eu já menti pra minha mãe e desmenti na mesma hora, já disse a uma pessoa que a considerava muito mais do que realmente a considero por pura conveniência, já me apaixonei na internet e sofri muito por amor, já amei duas pessoas ao mesmo tempo, já fiz piercing; já fiz tatuagem, já fugi de casa, já fiz muita coisa de que me envergonho, já passei mal numa festa, já entrei no cinema pra ver um filme e no final me escondi na outra sala pra ver outro de graça, já fiquei em casa pra ver um filme, já pensei em ir embora, já deixei o medo me dominar, já vi fantasma (eu acho), já troquei meus medos por conquistas, já tive vontade de beijar alguém e não beijei, já amei alguém que morreu, já pedi desculpas sem ter culpa, já perdoei, já tive orgulho de ser tão fiel aos meus princípios, já duvidei da minha capacidade, já quis ser diferente do que sou, já fui rejeitado, já humilhei uma pessoa, já fui humilhado, já fiz uma empregada chorar só em olhar pra cara dela, já me senti lindo, já me senti fútil, já me senti um coitado, já me senti um inútil, já me arrumei pra dormir, já falsifiquei assinaturas, já acordei na melhor parte de um sonho e depois tentei voltar a sonhar o mesmo, já quis voltar alguns anos no passado e não cometer os mesmos erros, já tive medo do escuro, já fiquei 24 hrs acordado, ja confiei em quem não devia, já coloquei a mão no fogo por quem não devia, já me ferrei muito pra ajudar "amigos" e amigos, já acreditei em contos de fadas, que eu podia voar, já ri até ter falta de ar, já ri até a barriga doer, já mandei carta de amor anônima só pra rir da cara da pessoa depois, já sorri pra alguém na rua só por sorrir, já fiz terror psicológico com uma pessoa, já chorei até dormir, já chorei por um hamster que morreu, já chorei pra ganhar um presente, já chorei sem motivo algum no colégio para as pessoas me perguntarem o que havia acontecido, já brinquei com quem não devia, já apanhei na cara, já bati na cara, uma vez no colegio eu procurei briga e apanhei de um cara que nao ia com minha cara, ele parecia um armario, já fingi se turista, já fui apaixonado por uma pessoa e nunca disse nada, já atropelei uma pessoa, já quis ser dono do mundo, já quis salvar o mundo, proteger as baleias que encalhavam nas praias, já vi um porco morrendo e comi partes dele no churrasco, isso se tornou um trauma por um bom tempo. Já toquei flauta, já quis ser cantor, ator, eu já quis ser o Superman, já me vesti de Superman, já quis ser uma obra de arte rara num museu importante, já qui ser presidente da republica, já quis ser hippie, médico, astronauta... Luan.

4 comentários: